Postagem em destaque

Veja como ter o seu Próprio Negócio

 ➤  De um Click aqui e agora.   No site click em cadastre-se escolha a opção não tenho kit Empreendedor.   Preencha com seus dados  para T...

domingo, 9 de outubro de 2011

Livros sobre: MARKETING MULTINÍVEL


Alguns livros publicados no Brasil sobre Marketing Multinível (marketing de rede ou network marketing)

Livro_Multiplicando_BemEstarMultiplicando bem-estar – Como desenvolver sua própria distribuição de base domiciliar, ilimitada e milionária

“Multiplicando Bem-Estar” começa com uma conversa sobre a sua vida, passa pela decisão de fazer algo diferente e atravessa as três fases do negócio, como Distribuidor, Qualificado e Top. Portanto, seja qual for o seu grau de conhecimento, encontrará dicas preciosas. Se você já está no meio do caminho, perceberá o que precisa fazer para avançar mais um degrau sem perder o foco. O mesmo acontecerá com a sua equipe, que irá crescer como nunca. Multiplicando Bem-Estar, estarão preparados para enfrentar cada desafio, aumentando a produtividade, o comprometimento, a retenção e a formação de lideranças.

[Editora: Chance Network – Autor: Sergio Buaiz]
Livro_O_melhor_profissional_de_network_marketing_do_mundoO melhor profissional de Network Marketing do mundo
(The Greatest Networker in the World)
“John Milton Fogg um dia será mencionado ao lado de Dale Carnegie, Norman Vincent Peale e Napoleon Hill. Ele é um motivador de primeira, e “O melhor profissional de Network Marketing do mundo” um clássico moderno.”
Richard Poe, autor de Muito mais sobre network Marketing e Tudo sobre Network marketing.
“O melhor profissional de Network Marketing do mundo”, publicado da Editora Record, conta uma história que mudou a vida de milhões de pessoas nos Estados Unidos, e promete fazer o mesmo com os milhares de brasileiros envolvidos com o Network Marketing.
John Milton Fogg conta a história de um homem decepcionado com o negócio de Network marketing em que se meteu. Sem conseguir os ganhos esperados, ele está seriamente pensando em desistir quando conhece um homem que muda sua vida: “O melhor profissional de Network Marketing do mundo”. Em conversas com o bem-sucedido personagem ele começa a aprender os macetes do negócio. E, ao longo do livro, aprende que o segredo do sucesso no ramo está dentro dele mesmo. Fogg narra sua história na primeira pessoa. E, sem revelar nomes, garante que tudo aconteceu realmente com ele, que há sete anos vive exclusivamente desta atividade, a indústria que mais cresceu nos EUA nos últimos anos.
John Milton Fogg é autor de vários livros que foram sucesso nos EUA. É, também, um conferencista de renome internacional na área de Network Marketing. Fogg Fundou e dirige o Upline — The Journal for Network Marketing e é colaborador assíduo da revista Success.
[Autor: John Milton Fogg - Editora: Record]
Livro_Marketing_de_Rede_de_DistribuiçãoMarketing de Redes de Distribuição

Como conquistar a independência financeira? Neste guia fácil de ler, Zig Ziglar, uma lenda no mundo das vendas, e John P. Hayes mostram, passo a passo, como gerar receita, motivar os distribuidores e ter sucesso. O livro é uma ferramenta fundamental para o sucesso no marketing de redes de distribuição e ensina como criar um negócio próprio, montar uma rede de distribuição e obter independência financeira.

Marketing de Redes de Distribuição- Networking Marketing para Dummies mostra como:
- Preparar-se para ser distribuidor;
- Desenvolver um plano de marketing;
- Recrutar e treinar uma rede;
- Maximizar a renda de downline;
- Lidar com impostos e normas;
- Evitar as armadilhas mais comuns.

[Editora: Campus/Dummies - Autores: Zig Ziglar e John P. Hayes]

Livro_Network_Marketing_com_a_esperteza_das_ruasNetwork Marketing com esperteza das ruas

O marketing de rede é uma maneira fácil de fazer negócio e cresce cada vez mais a cada dia que passa. E quem se envolve com essa fórmula de ganhar dinheiro não se arrepende, pois conseguem faturar cada vez mais com menos trabalho. E nesse ramo, o autor deste livro, Robert Butwin é um dos profissionais mais conceituados no ramo. Um homem que ficou muito rico e hoje reduziu sua jornada de trabalho para apenas três horas diárias. Você acha isso impossível? Este livro ele prova que é perfeitamente possível.

Butwin é um dos editores do Upline – Journal for Network Marketing e, nas páginas deste livro, ensina como montar um negócio de Network Marketing próprio e bem-sucedido. Não é uma fórmula mágica, mas foi inspirada na esperteza das ruas, para criar o estilo de vida dos seus sonhos. Através de dicas simples, Robert Butwin ensina como montar a sua rede. Este é um método tão eficiente que vai ajudar desde os leigos até o profissional mais experiente.

[Editora: Record – Autor: Robert Butwin]

Livro_Como_ficar_rico_com_network_marketingComo ficar rico com Network Marketing

Neste livro você encontra tudo sobre esta atividade que já enriqueceu milhares de americanos. Dicas de como montar e estruturar seu negócio, encontrar melhores clientes, superar o medo, escrever cartas com poder de persuasão, e muito mais.

[Editora: Record - Autor: John Bremer]



Livro_Tudo_Sobre_Network_MarketingTudo sobre Network Marketing

Montar um negocio por um custo baixo, e ate mesmo enriquecer sem sair de casa, tornou-se possivel com network marketing, o marketing de rede. O autor mostra que esse movimento está entrando numa nova fase.

[Editora: Record – Autor: Richard Poe]


Livro_Muito_mais_sobre_network_marketingMuito mais sobre network marketing

Neste livro Richard Poe, jornalista premiado da revista Success, desvenda os segredos do Network Marketing e conta como se construir um negócio de forma sólida com a ajuda desta poderosa ferramenta.

O livro apresenta ainda entrevistas com pessoas que prosperaram nesta aventura como desempregados e aposentados que se tornaram empresários de sucesso.

Com certeza é uma grande leitura. Reserve um tempo para este ótimo livro.

[Autor: Richard Poe - Editora: Record]

Marketing de Rede – A fórmula da liderança
[Editora MLM Brasil - Autor: Sergio Buaiz]
Pequena história do marketing multinível
[Autor: Paulo de Tarso Aragão]
Marketing Multinível – Guia de Ação
[Editora Sapiens - Autor: Denilson Braga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aqui procuramos pessoas que estão nos procurando. Você conhece alguém que gostaria de ganhar dinheiro e ajudando outros a ganhar também?

Aqui existem duas formas de perder neste negócio
a primeira é não entrando neste negócio
e a segunda é saindo desta atividade pois temos uma opção para você nunca mais buscar uma oferta. O que você esta buscando ofertas ou opções? Nossa trilogia é Ser Fazer para Ter