Postagem em destaque

Veja como ter o seu Próprio Negócio

 ➤  De um Click aqui e agora.   No site click em cadastre-se escolha a opção não tenho kit Empreendedor.   Preencha com seus dados  para T...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Qualquer pessoa pode fazer o negócio Amway você tem amigos ?


DNA da Nutrilite

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE AMWAY

www.amway.com.br/

Perguntas Frequentes

Como pode uma pessoa tornar-se um Empresário Amway?
Uma pessoa deve ser patrocinada no negócio Amway por um Empresário
Amway ativo
. O Empresário patrocinador é responsável por recrutar e treinar o novo Empresário no negócio Amway.

É alto o investimento para iniciar um negócio Amway?
Não. O investimento necessário para iniciar um negócio Amway é somente a compra do Kit de Negócios Amway que vem com o contrato, toda a literatura básica, assinatura de 12 edições mensais das revistas Amway e produtos NUTRILITE. Esse investimento é relativamente baixo e, considerando-se que o Empresário Amway pode revender os produtos do kit o investimento terá retorno imediato e o Empresário ainda ficará com o lucro da revenda dos produtos. Depois de cadastrado, o Empresário Amway tem ainda 90 dias para se arrepender, devolver o kit completo e obter a devolução de seu dinheiro.

Qual a qualificação do Empresário Amway na legislação brasileira?
Um Empresário Amway é classificado na legislação brasileira como "vendedor direto", ou seja, é uma pessoa que participa do sistema de distribuição de uma empresa de venda direta (Amway) sem manter com essa empresa relação de emprego. O vendedor direto pode ser revendedor autônomo, a
gente comercial independente representante comercial, distribuidor ou similar. Mais informações consulte o site da Associação Brasileira das Empresas de Venda Direta: http://www.abevd.org.br/

Quantos produtos a Amway do Brasil comercializa no Brasil?
No Brasil desde 1991, atualmente oferece dezenas de produtos com satisfação garantida. Entre eles, suplementos de vitaminas e minerais e alimentos para controle de peso NUTRILITE com ingredientes orgânicos; cosméticos antienvelhecimento MOISKIN de tecnologia avançada; produtos concentrados e biodegradáveis para limpeza e produtos de cuidados pessoais de superior qualidade.

Quem fabrica os produtos Amway?
Os produtos da marca Amway são fabricados por Access Business Group, uma empresa do Grupo Alticor Inc. As fábricas estão localizadas em Ada, Michigan, EU; Buena Park, California, EUA; e Guangzhou, China. Access Business Group também possui fazendas orgânicas/agronegócios no EUA (Califórnia e Washington), no México e no Brasil.

Como posso comprar os produtos Amway?
Os produtos Amway são vendidos por Empresários Amway (vendedores diretos), nesse site, pelo 0800 ou no showroom em São Paulo.

A Amway é de propriedade pública ou privada?
A Corporação Amway é uma empresa da Alticor, de propriedade privada das famílias De
Vos e Van Andel.

Quando foi fundada a Amway?
A Amway foi fundada em 1959 por Rich DeVos e Jay Van Andel. Para mais informações, consulte a seção História.

Quem dirige a companhia atualmente?
A Alticor/Amway é dirigida por um Board of Directors (Conselho Diretivo), que inclui membros da família DeVos, Van Andel e três diretores externos. O Presidente Steve Van Andel e o Presidente Executivo Doug DeVos o escritório da Diretoria Executiva.

Existe alguma conexão entre a Amway e a Quixtar?
Sim, a Amway Corporation, a Quixtar e a Access Business Group pertencem à família de companhias Alticor Inc. com sede em Ada, Michigan, EUA, Alticor e suas filiais ajudam as pessoas a viver melhor ao oferecer uma grande variedade de produtos de consumo, oportunidade de negócios e serviços de fabricação e logística em mais de 80 países e territórios.

Os Empresários são obrigados a fazer compras mínimas?
Não. Os Empresários Amway não são obrigados a fazer compras mínimas. A única obrigação que tem um Empresário Amway é de renovar seu contrato de negócios anualmente, caso queira continuar operando seu negócio Amway.

A Oportunidade de Negócios Amway realmente permite mais tempo livre ou requer muito investimento de tempo para obter-se sucesso?
Como em qualquer negócio que começa pequeno, precisa-se de muito trabalho duro para obter-se sucesso. Isso requer investimento de tempo e comprometimento, especialmente no começo. No negócio Amway não é diferente. Estatísticas demonstram que a maioria das pessoas entende muito bem essa necessidade. Porém, o negócio Amway oferece flexibilidade aos Empresários para construírem seus negócios. Diferentemente de trabalhos convencionais, os Empresários Amway podem trabalhar em casa, se o desejarem, impondo seu próprio ritmo, segundo sua programação e de acordo com os objetivos que foram planejados por eles mesmos. Isso significa que se quiserem ter uma tarde para assistir a um evento de colégio, jogar futebol ou ver algum amigo, suas agendas são totalmente flexíveis para isso. A decisão de quando, onde e quanto tempo dedicar ao negócio Amway é inteiramente pessoal. Esta flexibilidade é uma das razões mais importantes pela qual a oportunidade atraí tantas pessoas ao redor do mundo.

A Amway é uma empresa de venda direta, que se utiliza da venda direta Multinível (marketing de rede)?
O que é isso? A Amway faz parte da indústria da venda direta, ou seja, ela comercializa seus produtos para um revendedor que os revende diretamente a um consumidor. A venda direta multinível (ou marketing de rede) - é um importante componente da indústria da venda direta - devido a seu efetivo sucesso nas últimas décadas. O marketing de rede pode ser mais bem descrito como um plano de compensação adicional da venda ,direta, no qual os revendedores independentes podem receber compensação monetária de duas formas fundamentais:Os revendedores independentes podem receber a compensação monetária (ou bonificação) pela revenda pessoal dos produtos e serviços dessas empresas aos consumidores. Os revendedores independentes podem receber a compensação monetária pela revenda daquelas pessoas as quais eles tenham pessoalmente recrutado ou patrocinado no negócio - ou seja - pessoas que iniciam seu negócio de revenda; e podem também receber compensação monetária pela revenda gerada por aqueles que tenham sido pessoalmente patrocinados por aqueles que ele patrocinou, ou seja, pelo volume gerado pela sua rede. Portanto, além de receber sobre a própria produtividade, no marketing de rede um indivíduo tem a oportunidade de, por sua iniciativa pessoal, liderança e dedicação, desenvolver e construir um negócio independente de revenda de produtos e serviços a consumidores, treinando e liderando sua organização ou rede de revendedores independentes a fazer o mesmo.

Quais os Benefícios e Vantagens do marketing multinível?
As empresas que atuam pelo marketing multinível dispõem de programas de premiação. O objetivo é contemplar a todos os revendedores que apresentarem os melhores resultados com bônus em dinheiro ou outro tipo de premiação (como viagens), com o intuito de incentivar o revendedor independente e sua rede a buscar melhores resultados. O plano de compensação mede o desempenho das equipes a partir do volume de negócios gerado (ou quantidade de produtos revendida) e da influência da liderança no resultado coletivo.Os benefícios e vantagens dos revendedores do marketing de rede são diferenciados - pois o indivíduo pode construir um negócio de revenda, pelo qual será compensado, bonificado e premiado, de acordo com o esforço individual e coletivo de sua rede.
Como os ganhos são ilimitados, há casos de líderes de organizações do marketing multinível que obtêm ganhos equivalentes aos rendimentos de altos executivos de empresas e mesmo grandes empresários.Na Amway não existe limitação da expansão da rede de negócios e o Empresário Amway pode até ser remunerado em seu país de origem pelo volume de revenda realizada por sua rede em outros países. Além disso, o negócio é vitalício, ou seja, caso o titular do negócio venha a falecer os herdeiros legais terão direito ao negócio.

Por que as pessoas escolhem ter um negócio Amway ou outras oportunidades de comercialização multinível?
Sabemos que existem muitas razões para uma pessoa ser parte de um negócio de comercialização multinível, dentre as principais:

Desenvolver uma atividade comercial e ter um negócio próprio;
Melhorar sua qualidade de vida ao trabalhar tempo parcial para dedicar mais tempo à família;
Alcançar objetivos específicos em curto prazo;
Comprar produtos que lhes agradam com desconto;
Recomendar seus produtos preferidos para outros;
Receber reconhecimento pessoal e estímulos;
Ao redor do mundo, a oportunidade de negócios Amway é um investimento de baixo custo e risco para conseguir tudo isso e outras coisas mais:
Ajudar pessoas a desenvolver e refinar suas habilidade comerciais;
Proporcionar às pessoas a possibilidade de flexibilizar o tempo dedicado a manejar seu próprio negócio, sem as restrições de um emprego;
Oferecer às famílias a oportunidade de trabalhar mais perto e desenvolver laços fortes;
É uma forma de conhecer gente e desenvolver novas amizades;
Oferecer oportunidade para aqueles que, de outra forma não conseguiram obter sucesso sozinho;

Que qualificação têm os produtos desenvolvidos pela Amway?
Os produtos Amway têm sido qualificados como de altíssima qualidade em testes desenvolvidos ao redor do mundo. A Amway orgulha-se de seus produtos e do compromisso com a Pesquisa e Desenvolvimento e da qualidade dos processos de fabricação de seus produtos, que são produzidos em suas fábricas certificadas. Atualmente a Amway emprega mais de 450 profissionais de P&D que trabalham em 65 laboratórios em todo o mundo. No final quem julga os produtos são seus consumidores, que podem adquirí-los uma vez mas se não houver a satisfação a recompra não acontece. O sucesso mundial dos produtos Amway demonstra que os consumidores consideram os produtos de primeira categoria.

Os produtos têm preços competitivos?
Os produtos Amway têm preços equivalentes aos produtos do mesmo nível da concorrência. Essa afirmação é validada pela retro-alimentação recebida dos Empresários Amway, pesquisas de mercado e em última instância, pelo crescimento em vendas de todas as linhas de produtos através dos anos. Aqueles produtos com maior diferencial em termos de características e benefícios ou diferenciação tecnológica possuem um preço diferenciado. Outros produtos são altamente concentrados, o que significa que, com base no rendimento, o preço é também altamente competitivo. É importante ressaltar que os Empresários Amway estão vendendo mais que produtos, também vendem um nível de serviço excepcional, que permite ao consumidor fazer virtualmente todas as compras sem sair de casa, pois, os produtos Amway são entregues diretamente ao consumidor e estão respaldados pela Garantia de Satisfação Amway. Esta comodidade é muito atrativa para muitas das pessoas ocupadas de hoje, e para muitos, isto é um diferencial e vale mais.

Que oportunidade o negócio Amway oferece às mulheres?
A oportunidade de negócios Amway está aberta a qualquer pessoa com mais de 18 anos, independente de seu gênero, raça, idade, religião, filiação política ou qualquer outra crença pessoal. Ao redor do mundo, o negócio Amway atrai mulheres, homens, casais e famílias de todos os contextos. O negócio da venda direta em especial é muito atraente a mulheres, pois é um negócio de baixo investimento e baixo risco que, ao mesmo tempo, oferece as recompensas devidas dependendo do desempenho de vendas das mesmas. Existem incontáveis exemplos no mundo da Amway de mulheres que sozinhas têm alcançado grande sucesso. Existe também um grande número de mulheres que têm obtido êxito com o trabalho conjunto associadas a um parceiro, pois o negócio Amway permite que até duas pessoas sejam parte integrante de um mesmo negócio.

O negócio Amway está em contínuo avanço?
Sim. O negócio Amway está em contínuo avanço e crescimento. A Amway estendeu suas oportunidade de negócios para muitos países na década de 90 e no novo século: 35 países ao todo. Grandes investimentos estão sendo feitos em suas instalações de fabricação e distribuição para respaldar o forte crescimento esperado nas décadas futuras. O desenvolvimento contínuo nesses países alavancará o crescimento em longo prazo.

O Plano de Vendas e Marketing de hoje é tão válido como foi há 50 anos?Certamente. O Plano de Vendas e Marketing da Amway com suas raízes nos elementos básicos da livre empresa, possui um conceito comercial comprovado. Criado há  meio século, o Plano de Vendas e Marketing da Amway tem sido continuamente refinado e melhorado para satisfazer as necessidades dos Empresários Amway em todo o mundo.