Postagem em destaque

Veja como ter o seu Próprio Negócio

 ➤  De um Click aqui e agora.   No site click em cadastre-se escolha a opção não tenho kit Empreendedor.   Preencha com seus dados  para T...

sábado, 23 de novembro de 2013

César De Morey SER, HACER, TENER seminario virtual

Luis Costa - Ser, hacer y tener

CONTACTAR E CONVIDAR . TUA QUALIDADE DE VIDA COM LUIZ COSTA

El negocio del siglo XXI E-network

36 - Louie Carrillo - Como levantar este negocio.

Conheça a rotina básica para pele normal a oleosa com Moiskin, da Amway

Carlos explica o que é Stacking ou Empilhamento

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A ESCOLA DE NEGÓCIOS - POR ROBERTO KIOSAKI

A Escola de Negócios por Robert Kiyosaki

PrintE-mail
Neste livro, Robert Kiyosaki discute alguns prós e contras de multi-nível, enquanto Robert Kiyosaki não fez sua fortuna através de uma multinível indica que é a razão pela qual pode ser mais objetivo sobre a indústria (porque a maioria daqueles que Está em uma parcial para ser o mesmo se este não estavam fazendo muito bem).
escueladenegocios
Robert Kiyosaki, explica que o multinível é uma maneira nova e revolucionária para ganhar dinheiro, eles agem de acordo com certos valores, oferecemos treinamento de vendas que é essencial para a vida em geral, ajudar em seu desenvolvimento pessoal, trabalho em equipe é como aqueles acima deve ajudar os que estão abaixo, são uma forma de se replicar e aprender a fazer negócio.
Mas também garante que há vários níveis que enganam (tem um exemplo de uma mulher que alegou em seu desespero para salvar sua mãe tinha descoberto uma fórmula secreta que, infelizmente, foi produzido por um laboratório em outro estado e que ele foi vendido para várias empresas possivelmente longo prazo).
Robert diz que, apesar de você não ir bem em uma multi-formação de nível em si vale o preço de "franquia pessoal", dão-lhe a formação, nos envolvemos em um processo de condicionamento para o sucesso, dar-lhe-habilidades importantes para o negócio e vida, se preocupam com seu desenvolvimento pessoal, educação financeira e oferta você pode ganhar muito dinheiro ajudando os outros.
Mas não negligenciar o fato de que "a vários níveis não são para todos" é verdadeira.
Se você está interessado em vários níveis ou querem conhecer um pouco mais sobre essa indústria que você pode ler este livro, o livro é para os vários níveis, embora existam muitos detratores desses sistemas são a mais para sua ignorância e se concentrar em multinível alguns irreverente ou fraude, não são muito graves e multinível negócio muito bom, é muito importante para escolher a empresa certa.

SAIBA O QUE É QUADRANTE DO FLUXO DE CAIXA

O que é o quadrante do fluxo de caixa? O quadrante do fluxo de caixa representa diferentes métodos pelos quais seu dinheiro é gerado. Existem várias formas pelas as quais você pode ganhar dinherio. O que vai determinar em qual lado do quandrante está sua principal fonte de rendimentos mensais.
Por exemplo:
E – Um empregado ganha dinheiro mantendo um emprego e trabalhando para terceiros ou para uma empresa.
A – Um autônomo ganha dinheiro trabalhando para si mesmo, na prestação de serviços para terceiros ou venda de produtos.
D – Um empresário ganha dinheiro de suas empresas, prestando serviços e ou produtos e gerando empregos para a comunidade.
I – Um investidor ganha dinheiro de vários investimentos, ou seja, dinheiro gerando mais dinheiro.

Deixando fluir o que há de melhor em você

Para aqueles que pensam em passar da segurança no trabalho para a segurança financeira, tudo que posso oferecer são palavras de encorajamento.
A verdadeira questão são as mudanças que você sofre internamente e quem você se torna no processo. Para algumas pessoas, o processo é fácil. Para outras a jornada é impossível.
A parte mais difícil quando se trata de passar do lado esquerdo para o lado direito são os vínculos que você tem com a forma de ganhar dinheiro. Se você acostumou a ganhar dinheiro como empregado, então fica difícil para você sair dessa rotina, pois você apegado com a falsa segurança de emprego.
Você realmente quer conquistar sua independência financeira? Se sua resposta é sim. Então, encontre sua paixão. Você precisa ter sonhos grandiosos, sonhos que não o deixe desistir quando as coisa ficarem difíceis, e vão ficar. Defina seu sonho, trace suas metas e siga em frente.

Como tornar-se um D e um I bem-sucedido

A maioria de nós já ouviu o ditado “uma viagem de mil milhas começa com o primeiro passo.” Gostaria de modificar essa afirmativa. Em vez disso, diria: “uma viagem de mil milhas começa com um pequeno passo.”
Chamo a atenção para isso porque já vi muitas pessoas tentarem dar “um passo maior que a perna”, em vez de ir aos poucos. É provável que você já tenha visto pessoas completamente fora de forma de repente decidirem perder dez quilos e ficar em forma. Essas pessoas começam uma dieta rigorosa, ficam duas horas na academia e correm quilômetros. Isso talvez dure uma semana. Essas perdem alguns quilos e, então, a dor, o tédio e a fome começam minar sua força de vontade e determinação. Na terceira semana, seus velhos hábitos de comer excessivamente, falta de exercícios e ver televisão estão de volta.
O recomendado é iniciar com passos miúdos. O sucesso econômico no longo prazo é mensurado através do numero de passos, da direção em você está se movendo e do numero de anos. Na realidade, essa é formula para o sucesso ou fracasso em qualquer tentativa. E, quando se trata de dinheiro, não é diferente. Comoce aos poucos e vá melhorando.

RESUMO DE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA


Estamos vivendo uma fase na história que ter o  controle de nossas finanças não é apenas sinônimo de ter uma vida controlada financeiramente. Não é apenas ter aquele estilo de vida que nos proporciona paz ao colocar a cabeça no travesseiro. É muito mais do que isso. É ter um plano muito claro do que queremos, no mínimo, para os próximos 5 anos em nossa vida financeira. É ter um planejamento e ser muito disciplinado em obedece-lo. É ter um balanço patrimonial. Assim, passaremos a ter domínio de nossas finanças de modo bem similar ao que um empresário tem que ter de sua empresa. Isso é fundamental se ele quiser que ela cresça, gere muitos empregos e gere riqueza de modo excessivo. Para simplificar, vamos substituir este termo contábil por apenas raio-x financeiro. É sabido que, quando se deseja identificar alguma irregularidade em nossa saúde, é feito um check-up de nosso corpo. Os insumos principais para este exame são os raios-x específicos para cada parte do corpo. Ai fica a pergunta: você já fez o raio-x de suas finanças? Se não, saiba que outro já o tem. Ora, não é cada vez mais comum recebermos ligações de centrais de marketing e/ou vendas para nos oferecer produtos bem adequados a nossa realidade de vida? Será que isso é coincidência? Com certeza, não.
São empresas que obtém, dos mais diversos modos, o nosso cadastro e traçam o nosso perfil de consumidor. Oferecem-nos produtos atraentes na forma, no estilo, na aparente satisfação de nossa aparente necessidade atual e formas de pagamento altamente facilitadas são sem dúvida formas muito tentadoras para nos controlar. Não tem jeito, aquilo que você não controla irá te controlar de alguma forma. Se você não controlar suas finanças, outros irão controlá-la por você. Tenha uma planilha de controle financeiro. Há vários modelos na internet. Basta procurar por meio de sites de pesquisa. Tenha o controle de suas finanças e não terá que perder tantos fios de cabelo na fase de sua vida que irá mais precisar deles, na velhice. Não espere que o Governo mantenha ou crie novos direitos para você. Gere você mesmo sua própria riqueza. E não se esqueça nunca que o excesso, de alguma forma, irá beneficiar não apenas vocês, mas muitos que te cercam, ainda mais neste mundo globalizado. Neste, o Japão está na nossa esquina

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Convencion Diane Mendivelso

Amway Business Plan for Amway Online Marketing

PANELA DE COZINHA - iCook

Chef pablito presentando las ollas de amway icook part1

iCook demo 3

Amway iCook Demonstration

Tecnologia Vitalok das panelas iCook - Amway

O NOSSO PLANO AMWAY - UM NEGÓCIO PERFEITO

GANHAR DINHEIRO COM PRODUTOS DE USO DIÁRIO + DE 200% MAIS DE 400%....flv

Conquistas Amway 2012

Carlos 4 - Novidades AMWAY 2013

Amway Brasil - Apresentação Oficial

Demostração de Produtos Amway

DEMONSTRAÇÃO DO SABÃO EM PÓ E DO ALVEJANTE AMWAY

demonstração do uso da vitamina C - Nutrilite Amway

O que é Vendas Diretas e Modelo Multinível?