Postagem em destaque

Veja como ter o seu Próprio Negócio

 ➤  De um Click aqui e agora.   No site click em cadastre-se escolha a opção não tenho kit Empreendedor.   Preencha com seus dados  para T...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A ESCOLA DE NEGÓCIOS - POR ROBERTO KIOSAKI

A Escola de Negócios por Robert Kiyosaki

PrintE-mail
Neste livro, Robert Kiyosaki discute alguns prós e contras de multi-nível, enquanto Robert Kiyosaki não fez sua fortuna através de uma multinível indica que é a razão pela qual pode ser mais objetivo sobre a indústria (porque a maioria daqueles que Está em uma parcial para ser o mesmo se este não estavam fazendo muito bem).
escueladenegocios
Robert Kiyosaki, explica que o multinível é uma maneira nova e revolucionária para ganhar dinheiro, eles agem de acordo com certos valores, oferecemos treinamento de vendas que é essencial para a vida em geral, ajudar em seu desenvolvimento pessoal, trabalho em equipe é como aqueles acima deve ajudar os que estão abaixo, são uma forma de se replicar e aprender a fazer negócio.
Mas também garante que há vários níveis que enganam (tem um exemplo de uma mulher que alegou em seu desespero para salvar sua mãe tinha descoberto uma fórmula secreta que, infelizmente, foi produzido por um laboratório em outro estado e que ele foi vendido para várias empresas possivelmente longo prazo).
Robert diz que, apesar de você não ir bem em uma multi-formação de nível em si vale o preço de "franquia pessoal", dão-lhe a formação, nos envolvemos em um processo de condicionamento para o sucesso, dar-lhe-habilidades importantes para o negócio e vida, se preocupam com seu desenvolvimento pessoal, educação financeira e oferta você pode ganhar muito dinheiro ajudando os outros.
Mas não negligenciar o fato de que "a vários níveis não são para todos" é verdadeira.
Se você está interessado em vários níveis ou querem conhecer um pouco mais sobre essa indústria que você pode ler este livro, o livro é para os vários níveis, embora existam muitos detratores desses sistemas são a mais para sua ignorância e se concentrar em multinível alguns irreverente ou fraude, não são muito graves e multinível negócio muito bom, é muito importante para escolher a empresa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aqui procuramos pessoas que estão nos procurando. Você conhece alguém que gostaria de ganhar dinheiro e ajudando outros a ganhar também?

Aqui existem duas formas de perder neste negócio
a primeira é não entrando neste negócio
e a segunda é saindo desta atividade pois temos uma opção para você nunca mais buscar uma oferta. O que você esta buscando ofertas ou opções? Nossa trilogia é Ser Fazer para Ter