Postagem em destaque

Veja como ter o seu Próprio Negócio

 ➤  De um Click aqui e agora.   No site click em cadastre-se escolha a opção não tenho kit Empreendedor.   Preencha com seus dados  para T...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SAIBA O QUE É QUADRANTE DO FLUXO DE CAIXA

O que é o quadrante do fluxo de caixa? O quadrante do fluxo de caixa representa diferentes métodos pelos quais seu dinheiro é gerado. Existem várias formas pelas as quais você pode ganhar dinherio. O que vai determinar em qual lado do quandrante está sua principal fonte de rendimentos mensais.
Por exemplo:
E – Um empregado ganha dinheiro mantendo um emprego e trabalhando para terceiros ou para uma empresa.
A – Um autônomo ganha dinheiro trabalhando para si mesmo, na prestação de serviços para terceiros ou venda de produtos.
D – Um empresário ganha dinheiro de suas empresas, prestando serviços e ou produtos e gerando empregos para a comunidade.
I – Um investidor ganha dinheiro de vários investimentos, ou seja, dinheiro gerando mais dinheiro.

Deixando fluir o que há de melhor em você

Para aqueles que pensam em passar da segurança no trabalho para a segurança financeira, tudo que posso oferecer são palavras de encorajamento.
A verdadeira questão são as mudanças que você sofre internamente e quem você se torna no processo. Para algumas pessoas, o processo é fácil. Para outras a jornada é impossível.
A parte mais difícil quando se trata de passar do lado esquerdo para o lado direito são os vínculos que você tem com a forma de ganhar dinheiro. Se você acostumou a ganhar dinheiro como empregado, então fica difícil para você sair dessa rotina, pois você apegado com a falsa segurança de emprego.
Você realmente quer conquistar sua independência financeira? Se sua resposta é sim. Então, encontre sua paixão. Você precisa ter sonhos grandiosos, sonhos que não o deixe desistir quando as coisa ficarem difíceis, e vão ficar. Defina seu sonho, trace suas metas e siga em frente.

Como tornar-se um D e um I bem-sucedido

A maioria de nós já ouviu o ditado “uma viagem de mil milhas começa com o primeiro passo.” Gostaria de modificar essa afirmativa. Em vez disso, diria: “uma viagem de mil milhas começa com um pequeno passo.”
Chamo a atenção para isso porque já vi muitas pessoas tentarem dar “um passo maior que a perna”, em vez de ir aos poucos. É provável que você já tenha visto pessoas completamente fora de forma de repente decidirem perder dez quilos e ficar em forma. Essas pessoas começam uma dieta rigorosa, ficam duas horas na academia e correm quilômetros. Isso talvez dure uma semana. Essas perdem alguns quilos e, então, a dor, o tédio e a fome começam minar sua força de vontade e determinação. Na terceira semana, seus velhos hábitos de comer excessivamente, falta de exercícios e ver televisão estão de volta.
O recomendado é iniciar com passos miúdos. O sucesso econômico no longo prazo é mensurado através do numero de passos, da direção em você está se movendo e do numero de anos. Na realidade, essa é formula para o sucesso ou fracasso em qualquer tentativa. E, quando se trata de dinheiro, não é diferente. Comoce aos poucos e vá melhorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aqui procuramos pessoas que estão nos procurando. Você conhece alguém que gostaria de ganhar dinheiro e ajudando outros a ganhar também?

Aqui existem duas formas de perder neste negócio
a primeira é não entrando neste negócio
e a segunda é saindo desta atividade pois temos uma opção para você nunca mais buscar uma oferta. O que você esta buscando ofertas ou opções? Nossa trilogia é Ser Fazer para Ter