Postagem em destaque

Veja como ter o seu Próprio Negócio

 ➤  De um Click aqui e agora.   No site click em cadastre-se escolha a opção não tenho kit Empreendedor.   Preencha com seus dados  para T...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

LINHA - NUTRILITE - PORQUE USAMOS!!


LINHA - NUTRILITE - PORQUE USAMOS!!


Aqui em casa tomamos os suplementos Nutrilite ha muitos anos e explico por que.
Os suplementos comuns sao fabricados com vitaminas isoladas em laboratorio (nao sao organicos) e as doses tem que ser maiores que os organicos. Por isso a falta de consenso na literatura medica quando se compara organicos com nao organicos (da farmacia).
Os suplementos nutrilite sao prensados de vegetais cultivados organicamente e portanto alem das vitaminas eles contem fitonutrientes. Entao o diferencial sao a presenca de fitonutrientes. As plantas os produzem como um mecanismo de defesa contra pragas e doencas. Os fitonutrientes Nutrilite presentes nos tabletes estao concentrados vinte vezes mais que na cenoura por exemplo. Por isso nao da para concentrar verduras que recebem inseticidas, pesticidas e fertilizantes quimicos pois estariamos concentrando 20 vezes estes quimicos. Alem disso as plantacoes que recebem estes inseticidas quimicos nao tem necessidades de produzir fitonutrientes para se defender, por isso sao menos nutritivas.
Por isso voce nao deve ter medo de tomar estas suplementos nem de efeitos colaterais (os tabletes Nutrilite tem doses diarias e sao bem baixas comparados com os quimicos).
Por vários motivos a maioria das pessoas não consegue obter o suficiente em sua alimentação diária e por isso precisa de suplementação.
Se você consome verduras e frutas organicas otimo. O problema e a dificuldade que temos em consumir frutas e verduras de todas as cores diariamente e nas quantidades corretas (5 a 9 porcoes de frutas e verduras por dia), ja que cada cor contem fitonutrientes que nos ajudam a proteger dos danos causados pelos radicais livres gerados pelo stress, estilo de vida ou por uma ma alimentacao.
Para voce ter uma ideia uma pessoa normal para obter os micronutrientes basicos precisaria comer diariamente:
Uma laranja media (45 mg de vitamina C); Duas xicaras de agriao (200 mcg de acido folico); Meio litro de leite (1,3 mg de riboflavina); Duas xicaras de germen de trigo (5 mg de acido pantotenico); 80 mg de figado (16 mg de niacina); 0,630 g de omega3 provenientes de peixes e linhaca; 3 e 1/2 xicaras de espinafre (10 mg de ferro); Uma cenoura media (500 mcg de betacaroteno); 6 fatias de pao integral ou 600 g de cereais integrais (1,2 mg de tiamina); 1/3 de xicara de amendoim torrado (910 mg de vitamina E); 1/2 xicara de iogurte ou um copo de leite (120 mg de calcio); Uma e 1/2 banana grande (1,3 mg de vitamina B6) e Duas gemas de ovo (1 mcg de vitamina B12).
Eu tenho muita dificuldade para conseguir e ingerir isto todos os dias entao tomo um Daily, uma Acerola C mastigavel e 2 Omega3 e, resolvo este problema já no café da manha.
Paulo Fabio Pereira & Beatriz – Florianopolis - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aqui procuramos pessoas que estão nos procurando. Você conhece alguém que gostaria de ganhar dinheiro e ajudando outros a ganhar também?

Aqui existem duas formas de perder neste negócio
a primeira é não entrando neste negócio
e a segunda é saindo desta atividade pois temos uma opção para você nunca mais buscar uma oferta. O que você esta buscando ofertas ou opções? Nossa trilogia é Ser Fazer para Ter